quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que são os "colored hair"?

Eu diria... "nova modinha entre adolescentes que viram sua cantora favorita na TV com o cabelo colorido e resolveram pintar também". Mas soaria muito pessoal e para alguns até preconceituoso (embora essa seja a triste verdade da maioria das meninas que eu conheço e vejo... Anyway... Em outro post falo sobre isso >.<)
Bem, colored hair são cabelos com cores não-convencionais: rosa, azul, roxo, verde... Enfim... Cores-fantasia!
Agora você me diz: cara, muita gente sabe o que é isso ¬¬
E eu te digo: não! Por incrivel que pareça, tem pessoas que acham que é só botar aquele vermelho chamativo da Nutrisse (nada contra) e pronto, já tem o cabelo colorido...
De fato, tem vermelhos lindos, mas que só se conseguem com tintas-fantasia ou com minha amiguinha anilina (rs.) então, não confundam as coisas...
Enfiiim... Cabelos coloridos são cabelos diferentes e que, você querendo ou não chamam MUITO a atenção.
Até o prox... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário